unnamed

No dia 6 de outubro, um grupo de alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia – PMT21, do Agrupamento de Escolas de Ourém, embarcaram numa emocionante jornada de aprendizagem e enriquecimento académico rumo a Brindisi – Itália, para realizarem um estágio internacional, na associação Yeahjasi Brindisi, no âmbito  do programa ERASMUS+ VET – Ourém Além Fronteiras. Acompanhados pelos professores Paula Gonçalves e Vitor Carreira, este grupo está prestes a vivenciar uma experiência que promete ser verdadeiramente enriquecedora, tanto a nível académico como pessoal.

 

Esta iniciativa, que faz parte do programa ERASMUS+ VET – Ourém Além Fronteiras, proporcionará a estes estudantes a oportunidade de mergulhar num ambiente de aprendizagem internacional, onde poderão aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e adquirir novas competências na área da multimédia.

O estágio que se estenderá até 3 de novembro, será uma oportunidade única para estes alunos expandirem os seus horizontes, adquirirem conhecimento prático e enriquecerem as suas vidas através de uma imersão cultural num país estrangeiro. Esta experiência não só enriquecerá o seu currículo académico, como também enriquecerá as suas vidas ao proporcionar um contato direto com uma cultura diferente.

O Agrupamento de Escolas de Ourém tem orgulho em proporcionar aos seus alunos oportunidades como esta, que promovem o crescimento pessoal, a aprendizagem e a aquisição de habilidades essenciais para o seu futuro. Confiantes de que esta experiência em Brindisi – Itália, será um marco importante nas suas vidas, aguardamos ansiosos para receber de volta estudantes mais confiantes, competentes e culturalmente enriquecidos.

Desejamos a estes alunos, uma estadia incrível e muito sucesso em todas as suas atividades de aprendizagem. Que esta experiência seja um passo significativo na construção das bases para um futuro brilhante e repleto de oportunidades.

Um agradecimento especial à associação Yeahjasi Brindisi, que ao longo destes últimos meses têm sido incansáveis em toda a logística inerente a esta mobilidade.

 

 

Notícias

 

 

 

 

logoEEE 

   

 logo EEgrande

  

 

 

 

SeloES intermedio  

 

  

Bronze 2023 10 en 5d278

 

SELFIE 2020 2021 session 3

 selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg