unnamed

No âmbito do programa ERASMUS+ VET – Ourém Além Fronteiras, três alunos do 12.º ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia - PMT21 e quatro do Curso Profissional Técnico Comercial do Agrupamento de Escolas de Ourém, partiram no dia 30 de Setembro para Artà (Maiorca) - Espanha, acompanhados pelas professoras, Helena Pires e Isabel Ferreira, para realizar um estágio internacional nas empresas La Nave Nodriza; Sokestudio; Ràdio Artà Municipal; Licores Moyà, Agromart e Inversiones Müller.

Esta experiência internacional, que se estenderá até 30 de outubro, proporcionará, não só aos alunos a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na escola, como também permitirá que eles conheçam uma nova cultura e aperfeiçoem as suas habilidades linguísticas.

Esta é uma oportunidade única para crescerem como estudantes e como indivíduos, ganhando uma perspetiva internacional que certamente será valiosa ao longo de suas vidas. O Agrupamento de Escolas de Ourém, orgulha-se de proporcionar aos seus alunos oportunidades de aprendizagem internacional, enriquecendo o seu percurso académico e pessoal, preparando-os assim, para um futuro repleto de possibilidades. Desejamos a todos estes alunos, muito sucesso e que aproveitem ao máximo esta experiência única. Um agradecimento especial aos nossos colegas da escola IES Llorenç Garcias i Font que ao longo destes últimos meses têm sido incansáveis em toda a logística inerente a esta mobilidade.

 

 

Notícias

 

 

 

 

logoEEE 

   

 logo EEgrande

  

 

 

 

SeloES intermedio  

 

  

Bronze 2023 10 en 5d278

 

SELFIE 2020 2021 session 3

 selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg