O Teatro Municipal de Ourém desafia a comunidade juvenil a integrar Grupo de Teatro Juvenil do TMO. A criação deste grupo de teatro responde a alguns dos objetivos primordiais do Teatro Municipal de Ourém, como seja a criação e capacitação de novos públicos através da implementação de projetos artísticos que envolvam a comunidade.

A criação do Grupo de Teatro Juvenil do TMO, tem por objetivo formar e despertar o público juvenil para as práticas de criação performativa, do desenvolvimento do seu espírito crítico e consequente participação ativa na construção de olhares sobre o futuro do seu concelho e da sua comunidade. O Grupo de Teatro Juvenil do TMO vai integrar o PANOS, um projeto promovido pelo Teatro Nacional D. Maria II e é dirigido a jovens entre os 11 e os 18 anos, com ensaios às quartas-feiras, entre as 15h00 e as 18h00, e terá início a 3 de novembro. A lotação está limitada a 20 participantes.

Os jovens interessados devem formalizar a sua inscrição gratuita até 27 de outubro, através do formulário disponível em https://forms.gle/qpDPT4ZaXkT5T7d97

Este projeto artístico será dirigido por Eduardo Dias, ator e encenador com um vasto percurso em diversas estruturas profissionais, que atualmente dá formação em Teatro e dirige artisticamente o Alavanca (Festival de Teatro de Avanca), a par de um Mestrado em Estudos de Teatro na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

 

 

 

Notícias

 

 

 

 

logoEEE 

   

 logo EEgrande

  

 

 

 

SeloES intermedio  

 

  

Bronze 2023 10 en 5d278

 

SELFIE 2020 2021 session 3

 selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg