O Jardim de Infância de Bairro realizou a sua Festa Final de Ano, na passada sexta-feira, dia 19 de junho, com a presença da Diretora do Agrupamento de Escolas de Ourém, Sandra Pimentel, bem como do Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Alexandre Faria.
Foi um momento mágico, onde as crianças tiveram oportunidade de representar um pouco do mundo dos seus sonhos. Foi igualmente um momento emocionante de despedida dos finalistas que terminaram esta etapa da primeira infância, deixando no ar uma certa nostalgia...
Esta linda festa contou também com a participação dos pais dos finalistas, quer na atuação em palco, quer na organização do festejo.
Parabéns para todos os envolvidos!



















