No dia 15 de maio, celebrámos o Dia da Família na EB1 de Pisão-Matas. As nossas famílias foram convidadas a vir à nossa escola.

Começámos as atividades com a colocação das fotografias das famílias na Árvore da Família, um momento muito especial e bonito.

De seguida, fizemos vários jogos tradicionais, como o lançamento do pião e o jogo da petanca. Nós não sabíamos jogar estes jogos, mas a nossa família ensinou-nos, o que foi muito divertido.

Participámos também numa atividade musical muito alegre, preparada pela professora de Música, a professora Beatriz. 

No final, partilhámos um lanche muito saboroso, com comida apetitosa. Até havia um bolo delicioso preparado por nós.

Este dia foi muito especial para nós, pois a família é muito importante. É bom partilhar a escola com a nossa família, porque assim ficamos todos mais unidos. 

Aluna do 4.º ano

diadafamiliapisao

 

 

 

Atividades

 

logoEEE 

  logo EEgrande


selo originalbullying2025 2    

 EscolaSaudavel original 2nivel 

 

  

 

SELFIE 2020 2021 session 3

selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg 

 

 

                                                                                                                      Selo OIE 2