No dia 15 de maio, celebrámos o Dia da Família na EB1 de Pisão-Matas. As nossas famílias foram convidadas a vir à nossa escola.
Começámos as atividades com a colocação das fotografias das famílias na Árvore da Família, um momento muito especial e bonito.
De seguida, fizemos vários jogos tradicionais, como o lançamento do pião e o jogo da petanca. Nós não sabíamos jogar estes jogos, mas a nossa família ensinou-nos, o que foi muito divertido.
Participámos também numa atividade musical muito alegre, preparada pela professora de Música, a professora Beatriz.
No final, partilhámos um lanche muito saboroso, com comida apetitosa. Até havia um bolo delicioso preparado por nós.
Este dia foi muito especial para nós, pois a família é muito importante. É bom partilhar a escola com a nossa família, porque assim ficamos todos mais unidos.
Aluna do 4.º ano



















