No passado dia 9 de junho, no auditório da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, decorreu a cerimónia de entrega de prémios do projeto Clássicos em Rede/Olimpíadas da Cultura Clássica.
A aluna Maria Sidrónio Freitas, do 12.º B, da Escola Básica e Secundária de Ourém, do Agrupamento de Escolas de Ourém, conquistou o 1.º Prémio da Modalidade Escrita – Escalão C, um reconhecimento do seu talento, dedicação e excelência.
Parabéns à Maria por esta brilhante conquista, que muito honra a escola!


















