“Água – Um património a preservar”, constituiu o mote para a IV - edição da AJO – Assembleia Jovem de Ourém, cuja sessão se realizou terça-feira, dia 24.

Como tem acontecido, desde que esta iniciativa da Assembleia Municipal de Ourém começou, a nossa escola participou nos dois escalões, com projetos pertinentes e propostas concretas em prol do desenvolvimento do concelho.

“A força motriz da água” constituiu o mote do projeto no escalão do 2.º e 3.º Ciclos, apresentado por alunos do 7.ºC (Alexandre Sousa; Luís Barroca; Laura Lopes; Salomé Baptista) e do 7.ºD (Helena Proença; Rafaela Gonçalves e Vítor Rodrigues) enquanto ao nível do ensino secundário, as alunas do 10.º A (Carolina Meirinho; Francisca Afonso; Lara Fonseca; Leonor Pereira; Mariana Silva; Beatriz Dias e Joana Almeida) apresentaram o projeto: “AQUA”. Os alunos foram acompanhados pelos professores José Lourenço e Jorge Martins, respetivamente.

Parabéns aos nossos alunos pela sua participação e empenho neste exercício de cidadania ativa e democrática, em que puderam expor e defender as suas ideias.

 

 

Notícias

 

 

 

 

logoEEE 

   

 logo EEgrande

  

 

 

 

SeloES intermedio  

 

  

Bronze 2023 10 en 5d278

 

SELFIE 2020 2021 session 3

 selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg