No dia 6 de dezembro, os alunos do AEO, no encerramento da atividade «É a hora" E dentro de mim um volante começa a girar, lentamente...», promovida pela Sala Fernando Pessoa, fizeram um agradecimento público ao professor Henrique Faria, que não só ofereceu ao AEO a sua biblioteca pessoana, como também foi o convidado que  dinamizou a sessão inaugural deste espaço, que se pretende promotor da Leitura e da Escrita. 
Devidamente enquadrada pela coordenadora de departamento, professora Fernanda Mateus, e  encerrada pela senhora diretora do Agrupamento, professora Sandra Pimentel, esta iniciativa contou com a representação de todas as turmas, através dos seus delegados, e com a intervenção de vários alunos que, num exercício que também é de cidadania, mostraram, em nome de todos, reconhecimento e gratidão.
 
"Em meu nome individual e em nome de todos os alunos da Escola Básica e Secundária de Ourém e da Escola de Freixianda, aqui representados pelos seus delegados de turma, quero agradecer publicamente ao professor Henrique Faria não só o magnífico espólio com que agraciou a nossa Escola e de que somos os principais beneficiários, mas também, e sobretudo, a disponibilidade e a generosidade com que se dispôs a estar connosco e a falar connosco de Fernando Pessoa.
Efetivamente, o professor Henrique ofereceu-nos muito mais do que uma biblioteca pessoana. O professor Henrique concedeu-nos dois dos  bens mais preciosos que podemos receber de alguém nos dias de hoje: o seu tempo e o seu conhecimento. Por tudo isto e muito mais: obrigada professor Henrique! Bem haja!"

 

 

Notícias

 

 

 

 

logoEEE 

   

 logo EEgrande

  

 

 

 

SeloES intermedio  

 

  

Bronze 2023 10 en 5d278

 

SELFIE 2020 2021 session 3

 selfie2023
 PESSOAS2030 BarraCofinan Ass RGB 2744px

 

 

Logótipo_Selo_EQAVET.jpg