Como já vem sendo hábito no mês de maio realizou-se, no dia 26, mais uma Caminhada do Coração no Centro Escolar Cova da Iria.
Alunos, educadores/professores, pessoal não docente, pais e outros familiares juntaram-se, numa caminhada alegre e bem-disposta, por ruas de Fátima.
No ano e mês em que se comemoram o Centenário das Aparições de Fátima, quisemos também mostrar, aos nossos alunos, alguns dos símbolos preparados para o Papa Francisco e assim, rumamos ao Santuário.
Para além de observarem a peça artística, de grandes dimensões e em forma de Coração, com o nome: “Francisco”, que se encontra na Av. D. José Alves C. da Silva, também tiveram oportunidade de ver o terço gigante de Joana Vasconcelos, que se encontra no santuário.
Foi uma manhã em que pais e filhos puderam desfrutar de uma atividade conjunta e descontraída e programada para toda a família. Os filhos precisam sentir que os pais valorizam o que eles fazem na escola, são estas dinâmicas que ajudam a dar continuidade ao processo educativo.

 

 

Atividades