O Agrupamento de Escolas de Ourém viveu, no dia 4 de novembro, um dia muito especial. A comunidade educativa teve, uma vez mais, a oportunidade de homenagear e distinguir os alunos que tiveram melhor desempenho no ano letivo 2015-2016.
Ao todo, foram 56 os alunos que, do 2.ºCiclo ao ensino secundário, acederam ao Quadro de Mérito e 199 os alunos que concluíram o 12.ºAno (regular e profissional), tendo recebido o certificado de conclusão de estudos e o respetivo processo individual.
O pavilhão multiusos encheu-se para acolher alunos, encarregados de educação e professores, que ali puderam partilhar este momento tão significativo na vida daqueles que concluíram o seu percurso escolar e que, agora, dão os primeiros passos no ensino superior ou daqueles que viram reconhecido o mérito pelos resultados escolares obtidos.
A sessão foi igualmente animada pela participação especial de alunos da Academia Arabesque, que também frequentam o nosso estabelecimento de ensino, e ainda pela atuação de bandas musicais constituídas por alunos que frequentam a nossa escola.

 

 

Atividades